quinta-feira, 3 de agosto de 2017
ESTUDO DE CASO
Para que tenha um estudo de caso, é imprescindível que exista alguma problema, dificuldade ou necessidade que exija mudança de estado ou sua inteira eliminação ( NASCIMENTO, 2012, p.97)
comentário: eu detectei um caso de violação de direito de uma adolescente de 14 anos, cujo pai manteve com ela relação sexual, dentro de sua própria casa durante um ano. De tais violações restou a gravidez da adolescente que obteve o direito judicial de fazer um aborto e fez. Numa audiência presente uma juíza e o promotor, que deveria proteger os direitos indisponíveis dessa adolescente , resolveu se aliar ao pai infrator e a ela ao invés de vítima passou a chamá-la de criminosa. Proferiu esse promotor com a conivência da juíza agressões psicológicas tais como: "Pra abrir as pernas e dá o rabo pra um cara tu tem maturidade(...) tu é uma pessoa de sorte, porque tu é menor de 18 anos, se tu fosse maior de 18 anos eu ia pedir tua preventiva, pra tu ir lá na FASE, pra te estuprarem lá e fazer tudo o que fazem com menor de idade lá. (...) Vou me esforçar pra te ferrá, pode ter certeza disso, não sou teu amigo"
Comentem!!!! como proteger uma criança e adolescente, vítima, de abuso sexual pelo próprio pai se o promotor que tem o dever legal obrigatório de protegê-la a massacra A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA, com tratamento agressivo, violento ?????
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário